25 set 2020by admin

Lista: shows com recorde de público

Lista: shows com recorde de público

Saudade de um show lotado? Enquanto a gente fica em casa esperando tudo voltar ao normal, a Made preparou uma lista com alguns dos shows mais lotados da história para você relembrar. Confira abaixo!

– Rod Stewart no Rio de Janeiro, em 1994.
O cantor britânico veio ao Brasil nos anos 90 e arrastou uma multidão até a praia de Copacabana, no Reveillon do Rio de Janeiro: aproximadamente 3 milhões e meio de fãs apaixonados.

– O Festival Monsters Of Rock em Moscou, em 1991.
O festival de metal que acontece em vários lugares do mundo foi em Moscou no ano de 1991 e levou 1,6 milhões de metaleiros a loucura.

– O Festival Love Parade em Dortmund, em 2008.
Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Love Parade levou 1,6 milhões de pessoas a Dortmund. Infelizmente, dois anos depois o festival foi cancelado depois de uma de suas edições ter lotado demais, resultando em mortes por pisoteamento.

– Rolling Stones no Rio de Janeiro, em 2006.
Mais uma vez a praia de Copacabana recebeu um evento que bateu recorde de lotação: 1,5 milhões de pessoas se reuniram na praia para ver Mick Jagger e os Stones em um show icônico.

– O show beneficente Peace Without Borders em Havana, em 2009.
A segunda edição do evento lotou Havana com 1,5 milhões de pessoas em prol da mesma causa e, claro, apaixonadas por música.

– Os shows do Live 8 na Filadélfia, em 2005.
A série de shows foi feita antes da conferência G8, passando pelos países que compunham o grupo. O público chegou a 1,5 milhões de pessoas.

– New York Philharmonic em Nova Iorque, em 1986.
A orquestra mais famosa do planeta também encheu de emoção uma plateia enorme, especialmente para música clássica: 800 mil pessoas no Central Park.

Categories: Produtos

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: