20 fev 2020by admin

DO SAMBA AO ROCK!

DO SAMBA AO ROCK!

Conheça os blocos de Carnaval de SP que fogem do tradicional.


O Carnaval de rua de São Paulo tem se tornado um dos maiores do Brasil, chamando a atenção com seus blocos cheios de atrações musicais diversas, que fogem das tradicionais marchinhas e atendem a diferentes gostos musicais. Quer saber mais? Separamos alguns dos blocos mais interessantes!

– Bloco Beatloko.
O bloco foi o primeiro de rap do Carnaval paulista e conta com atrações do rap e hip hop em cima do trio, além de DJs incríveis.

– Unidos do BPM.
O bloco é para quem é apaixonado por música eletrônica. Com diversos DJs e um lineup underground feito para deixar a cidade pulsando.

– Minhoqueens.
O bloco com temática LGBT acontece no Minhocão (por isso o nome) e contempla ritmos como o pop, o funk e a drag music.

– Let’s Block.
A Banda Bloco toca clássicos do rock para embalar os foliões que seguem o trio, usando instrumentos de escola de samba e deixando tudo mais carnavalesco e animado.

– Ritaleena
O bloco inspirado na cantora brasileira Rita Lee toca os sucessos da cantora em ritmo de marchinha para deixar o carnaval com a cara da “Ovelha Negra”.

– Bloquinho e Buchecha.
Com o nome inusitado inspirado na dupla Claudinho e Buchecha, o bloquinho promete animar os foliões com grandes sucessos nacionais e internacionais dos anos 90.

– Tô de Bowie.
O bloco que homenageia David Bowie toca os grandes sucessos do ícone do Glam Rock e outras músicas diversas, para todas as tribos.

– Bloco 77- Os Originais do Punk.
Clássicos do punk rock e do rock nacional em ritmo de marchinha para curtir o Carnaval sem deixar de lado a paixão pelo punk.

– Bloco Emo.
Os clássicos do emocore deixam os foliões prontos para voltar no tempo e provar que o amor pelo emo não morreu na década passada.

– Bloco Pinga Ni Mim.
O bloquinho sertanejo tem crescido no Carnaval paulista, misturando os clássicos do sertanejo raíz, o arrocha, o universitário e até mesmo um pouco de axé e brasilidades.

Categories: Produtos

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: