12 nov 2019by admin

Lista: artistas de Hip Hop para ficar de olho.

Lista: artistas de Hip Hop para ficar de olho.

Hoje é Dia Internacional do Hip Hop, o ritmo que dividiu águas na indústria da música.
Sempre cheio de controvérsias e assuntos polêmicos, o hip hop se mantém relevante e se renova constantemente, abordando desde assuntos políticos a histórias pessoais dos compositores, dando um tom biográfico a esse universo.
O hip hop nasceu dos artistas negros e, ainda hoje, é dominado por eles.
Abaixo, confira uma lista com alguns nomes para ficar de olho!

– 6LACK.
O rapper 6LACK tem um tom original e composições também marcadas com suas digitais.
O rapper que é, sem dúvidas, o mais famoso da nossa lista, foi citado numa lista da Forbes de artistas que se destacaram em 2019 e segue com parcerias com diversos cantores e rappers.

– Blueface.
A música Thotiana, da mixtape “Famous Cryp” foi o que deu destaque para o nome do rapper Blueface nos últimos tempos.
O artista venceu a trajetória complicada nas gangues de rua e se tornou um dos artistas mais proeminentes do ano na categoria.

– Juice Wrld.
Juice nasceu em Chicago e já trabalhou com peças de carros em uma fábrica antes da fama.
Ao lançar “Lucid Dreams” ele chegou ao mainstream, resistindo aos pedidos de gravadoras para mudar o estilo para algo mais popular.
O rapper de 20 anos, cheio de originalidade, entra nessa lista sem se adequar.

– Rico Nasty.
A rapper representa a força das mulheres na categoria e, além de um som atual, jovem e original, é referência de estilo e irreverência. Rico não faz nada de parecido com outros rappers e, ainda assim, é um fenômeno. Ela usa referências de rock claras em suas faixas e anda conquistando públicos para além do tradicionalmente atingido com o hip hop.

– Tierra Wack.
Tierra é, frequentemente, descrita como peculiar, mas isso não a impediu de conquistar boa parte do mundo nos últimos tempos. A rapper lançou o álbum “Whack World” e foi aclamada pela crítica e, em 2019, foi indicada ao Grammy de Melhor Videoclipe por Mumbo Jumbo.

Categories: Produtos

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: