01 out 2019by admin

Dia Internacional da Música

Dia Internacional da Música

Não importa se você anda por aí de cara fechada e roupa preta escutando Evidências no fone ou se tem carinha de princesa mas escuta Metal enquanto o seu ônibus não chega.
Não importa se você coloca na sessão privada do seu app de streaming para escutar aquela música meio guilty pleasure ou se tem o maior orgulho do seu pagodão de domingo.

Não importa se você morre de ciúme da sua banda favorita ou se fica mandando incansavelmente todas as músicas dela para os seus amigos escutarem.
Não importa se você prefere aquela cantora da Nova Zelândia que toca instrumentos que você nem sabe pronunciar o nome ou se ama mesmo ouvir um pop chiclete e dançar sozinho no seu quarto.

Não importa se você acha que os Beatles são gênios ou se vive bradando que são superestimados.
Não importa se você tá ligado em tudo o que há de novo ou se prefere mesmo ouvir o que era novidade há 50 anos atrás. Não importa se você se emociona com aquele solo de guitarra ou se espera ansioso aquele refrão cantado a plenos pulmões.
Não importa se você entende cada etapa que existe para gravar uma música ou se você só entende mesmo a emoção que ela te faz sentir.
Se você é fã de música lenta ou bate estaca, música clássica ou bate cabelo, se você presta atenção na letra ou curte qualquer música que te faça dançar.
A Made apoia a música boa, independente do estilo. Porque música boa mesmo é a que mexe com você.
Feliz Dia Internacional da Música.

Categories: Produtos

Leave a reply

%d blogueiros gostam disto: